sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Properties file javax.usb.properties not found.

javax.usb.UsbException: Properties file javax.usb.properties not found.
at javax.usb.UsbHostManager.setupProperties(Unknown Source)
at javax.usb.UsbHostManager.getProperties(Unknown Source)
at javax.usb.UsbHostManager.createUsbServices(Unknown Source)
at javax.usb.UsbHostManager.getUsbServices(Unknown Source)
at teste.TraverseUSB.main(TraverseUSB.java:18)

Depois de compilar a api na continuação dos meus estudos estou seguindo o manual da JSR80 no site da IBM. Ainda estou enfrentando alguns problemas com o primeiro exercício, e o primeiro erro que deu foi esse que eu descrevi acima, ele procura por um arquivo javax.usb.properties mas não o encontra. 

Para resolver este problema eu mandei localizar o arquivo javax.usb.properties nas pastas que eu havia descompactado enquanto compilava e o encontrei, caso você não encontre o seu e queira testar com o meu (não acho que seja uma boa ideia), pode baixá-lo aqui. Uma vez encontrado você só deverá colocá-lo dentro da sua pasta src:
Tendo feito isso, o erro descrito acima deverá parar. Ainda estou enfrentando um outro problema depois que este é resolvido, assim que conseguir resolver eu posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário